Sábado

9h às 12h

Seg. a Sex.

8:00 às 18:30

A Siller busca constantemente aprimorar seus serviços de gestão imobiliária de imóveis residenciais e comerciais.

Somos a única empresa a implementar o sistema de pagamento no cartão de crédito, onde o cliente paga a Entrada do seu imóvel parcelada no cartão em até 12x, somos Pioneiros na DESBUROCRATIZAÇÃO do aluguel, facilitando assim a moradia do inquilino e agilizando o aluguel do proprietário, temos o formato de administração de condomínio que mais próximo do síndico e condôminos.


EQUIPE ESPECIALISTA

  • Profissionais altamente capacitados e em constante aprimoramento, atuamos apenas com corretores devidamente inscritos e regulares em nosso conselho profissional, o CRECI-RS.


  • SEGURANÇA E AGILIDADE

  • Todos os imóveis administrados pela imobiliária são avaliados por meio de parâmetros criteriosos com objetivo de garantir preço justo, rapidez e segurança nos negócios.


  • ASSESSORIA JURÍDICA

  • Com um atendimento personalizado e completo, a Siller oferece amplo suporte jurídico a seus clientes.


  • AMPLA DIVULGAÇÃO

  • Investimos constantemente na divulgação de imóveis em carteira, anunciando em portais de imóveis, mídias sociais, Google e jornais.

  • Benefícios para proprietários:

    O objetivo é garantir a valorização do imóvel de nossos clientes, segurança e maior rapidez no fechamento de negócios, tratamos o seu imóvel como único, dedicando mais tempo e esforço para realizar as melhores negociações.

    Além disso, oferecemos serviços exclusivos, como:

  • Extrato via internet (área do cliente), telefone personalizado, e-mail e Chat Online;

  • Oferta de Seguro Residencial;

  • Avaliação completa do imóvel para oferecer o melhor custo benefício ao cliente;

  • Vistoria completa pré-locação e pós-locação do imóvel com fotos e laudo escrito;

  • Seleção criteriosa dos inquilinos;

  • Investimento em mídias sociais, google e publicidade nos principais jornais da cidade;

  • Cobrança extrajudicial sobre os aluguéis em atraso através de departamento jurídico;

  • Execução por falta de pagamento;

  • Repasse do aluguel em até 5 dias úteis após a compensação do pagamento, através de TED eletrônico ou transferência C/C – C/C (correntistas Bradesco);

  • Extratos mensais via e-mail para controle do proprietário (necessário solicitar acesso à área do cliente);

  • Atendimento personalizado;

  • Informe anual de rendimentos (IR) através de e-mails, área do cliente e Chat Online;


  • Benefícios para inquilinos:

  • Cobrança através de boleto bancário, facilitando o pagamento em qualquer agência bancária ou posto credenciado;

  • Emissão de 2ª via do boleto bancário (área do cliente) no site do Bradesco, Chat Online (consultar disponibilidade);

  • Opção de Seguro Residencial, Comercial e Seguro Fiança (consultar disponibilidade);

  • Transparência nas cobranças e negociações;

  • Atendimento personalizado e suporte online.